ATENÇÃO! Data limite para envio de solicitação de Quebra de pré-requisitos

Informações sobre solicitação de quebra de pré-requisitos - DATA LIMITE de envio de requerimentos

O Colegiado informa que os pedidos que quebra de pré-requisitos serão recebidos pelo Colegiado até a data limite definida para o dia 29 de janeiro de 2021após essa data não serão mais aceitas solicitações para o semestre letivo 2020/2.

Essa definição de data limite se dá pelo fato de que o Colegiado precisa enviar os dados dos alunos solicitantes aos professores coordenadores das disciplinas, para que sejam inseridos nos ambientes de aprendizagem e possam acompanhar as aulas desde o início do Semestre letivo (01/02/2021).

Portanto, se organizem para não perderem a data.

As informações sobre a abertura do requerimento estão disponível no Site Institucional do Curso, acesse através do link https://odontologia.ufes.br/pt-br/solicitacao-de-quebra-de-pre-requisitos

O Colegiado orienta que os pedidos sejam abertos em bloco, ou seja, se mais de um aluno da mesma turma pretende solicitar a quebra de pré-requisitos, que seja realizado um (01) único pedido em nome de todos os interessados, isso simplifica a análise dos pedidos e diminui o número de protocolos abertos.

Para isso é necessário que:

- O líder da turma faça um documento onde explique os motivos do pedido (baseado nas resoluções vigentes da Universidade). Ao final acrescente uma lista dos alunos interessados na quebra de pré-requisitos, que deve conter Nome completo do aluno, Número de matrícula e e-mail institucional.

Cabe ressaltar que, em caso de aprovação do pedido de quebra de pré-requisitos, os alunos solicitantes serão matriculados dentro do número de vagas ofertadas na disciplina. Se houver mais solicitantes do que vagas ofertadas, o critério utilizado para matricula será o CRN dos alunos.

Tags: