Notícias

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Mariana Pires Feletti

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 12/03/2024 ás 8h,  via  Plataforma Eduplay

EDITAL 002 - PROJETO DE ENSINO - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS

O Departamento de Ciências Fisiológicas, do Centro de Ciências da Saúde, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 043/2023 – Projeto de Ensino, torna público o Edital para inscrições de monitores bolsistas para concorrer a três (03) vagas para o Projeto de Ensino intitulado: “CONEXÕES 3D: INVESTIGANDO A FISIOLOGIA HUMANA”, sob a coordenação da professora Maria Teresa Martins de Araújo da Universidade Federal do Espírito Santo, para o ano letivo de 2024.

EDITAL 001 - PROJETO DE ENSINO - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS

O Departamento de Ciências Fisiológicas do Centro de Ciências da Saúde, no uso de suas
atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 043 – Projeto de Ensino, torna
público o Edital de seleção de monitores para o projeto de ensino “Revisão dos
conteúdos de Biologia e Química como base de apoio para a compreensão
da Bioquímica Estrutural e Metabólica” sob a coordenação do(a) Professor(a)
Cristina Martins e Silva da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Maruípe.

EDITAIS - PROJETOS DE ENSINO - DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA

As disciplinas de Anatomia estão disponibilizando 6 bolsas ( cada uma de 700 reais) para os alunos de odontologia participaram do PIAA (3 bolsas) e do Projeto de Ensino (3 bolsas). É possível participar dos dois editais, contudo, caso seja aprovado nos dois você terá que escolher um deles. Fiquem atentos às regras e aos prazos dos Editais.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Milena Duarte Moreira

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 07/03/2024 às 14h no Auditório do Instituto de Odontologiia da UFES-IOUFES.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Pamela Barbosa dos Santos

Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 08/02/2024 às 14h no Auditório do Instituto de Odontologiia da UFES-IOUFES.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas do Discente Hugo Nogueira Mello

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 26/01/2024 às 13h no Auditório do Instituto de Odontologiia da UFES-IOUFES.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Eduarda Alberti Bonadiman

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 25/01/2024 às  14h  no Auditório do Instituto de Odontologia da UFES-IOUFES.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas do Discente Vinicius Matos Novo

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 23/01/2024 ás 8h,  via Plataforma Eduplay

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Natália Gonçalves Amaral Ávila

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 22/12/2023 às 8h,via Via Plataforma Eduplay  https://eduplay.rnp.br/portal/videolive/193186