EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS - DISCIPLINA DE SAÚDE BUCAL COLETIVA I

A coordenação da disciplina de Saúde Bucal Coletiva I (MSO 09608), curso de graduação de Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores voluntários da disciplina, oferecidas pelo Departamento de Medicina Social, para o período 2021/2.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de três (03) vagas, para estudantes do curso atuarem como monitores voluntários, no período de novembro/2021 a março/2022, sendo assim distribuídas:

01 vaga: Segunda-feira de 08 às 11h – Horário de prática da disciplina
01 vaga: Segundas-feiras de 13 às 16h – Horário de prática da disciplina
01 vaga: Terças-feiras de 08 às 11h – Horário de prática da disciplina

A aula teórica da disciplina está prevista para a terça-feira de tarde, podendo ser requerido o apoio dos monitores em datas a combinar.

As inscrições para o processo seletivo que trata o presente edital serão realizadas por e- mail (laprosc [at] gmail.com), no período de 08 a 10/11/2021.