EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS - DISCIPLINA DE SAÚDE BUCAL COLETIVA I

A coordenação da disciplina de Saúde Bucal Coletiva I (MSO 9608), curso de graduação de Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores voluntários da disciplina, oferecidas pelo Departamento de Medicina Social, para o período 2020/1.

Neste semestre, os horários da disciplina são os seguintes:

- 8:30 às 11:30h – aula prática

- 13:00 às 15:00h – aula teórica

-15:00 às 18:00h – aula prática

Das Vagas:

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de quatro (04) vagas para estudantes do curso atuarem como monitores voluntários, no período de março a julho de 2020.

Das inscrições:

As inscrições para o processo seletivo que trata o presente edital serão realizadas por e-mail (gustavo2.vilarica [at] gmail.com), no período de 10/03/2020 à 13/03/2020.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar TODOS os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) histórico escolar do curso de Graduação em Odontologia da UFES;

b) comprovante de matrícula do período 2020/1 no curso de Graduação em Odontologia da UFES;

c) grade de horário individual atual;

d) requerimento de candidatura a monitor voluntário à disciplina de Saúde Bucal Coletiva I (anexo I); (Pode ser digitado).

Para maiores informações consulte o edital.